DUBAI

Dubai passou por cima de seu clima desértico para chamar a atenção do mundo.

DUBAI
DUBAI
DUBAI
DUBAI


  • Capital: Abu Dhabi.
  • Moeda: Dirham dos Emirados (AED).
  • Língua: oficial Árabe.
  • Governo: Monarquia constitucional parlamentarista.
  • Religião: Islamismo.
  • Fuso horário: UTC +7:00.
  • Principais cidades: Dubai, Abu Dhabi, Sharjah e Al Ain.

MELHOR ÉPOCA PARA IR AOS EMIRADOS ÁRABES

O verão nos Emirados Árabes é muito quente (especialmente em junho e agosto), chegando facilmente aos 45°C. Entretanto, não há restrições quanto a melhor época para conhecer, uma vez que os hotéis, shoppings e muitos atrativos turísticos possuem ar-condicionado. No fim da tarde, a temperatura fica mais amena, tornando o ambiente agradável para atividades ao ar livre.

O clima dos Emirados Árabes é árido subtropical. Os meses de verão vão de maio a setembro e são muito quentes. A temperatura no meio do dia varia de 35°C a 42°C, e, ocasionalmente, chega aos 49°C no ápice da estação. As áreas próximas ao litoral são mais úmidas e à noite recebem uma brisa vinda do Golfo. As regiões montanhosas são mais amenas e menos úmidas. De dezembro a março, a temperatura varia durante o dia entre 25°C e 35°C e pode chegar aos 15°C durante a noite. O período chuvoso é de janeiro a março, mas chuvas podem ocorrer durante outras épocas do ano.

DOCUMENTAÇÃO

Passaporte Brasileiro: Validade mínima de 6 meses e mínimo de duas páginas em branco para os carimbos de controle de imigração.

VACINAS

Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela, deverá ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência da data do embarque. Levando em conta que estas regras mudam, às vezes, sem aviso prévio, recomendamos a todos manter sempre seu certificado em dia e levá-lo junto com o passaporte.

Categorias

Nosso WhatsApp